segunda-feira, 18 de março de 2013

Love Plus - Namoro virtual

Desenvolvido e produzido pela Konami para a plataforma Nintendo DS com touchscreen  Love Plus é um Dating Sim (Emulador de relacionamento) lançado em Setembro de 2009 no Japão. Seu produtor e idealizador é Akari Uchida.

No jogo, que foi feito apenas para homens, você primeiro tem de chamar a atenção de uma das três garotas virtuais disponíveis e então iniciar um relacionamento, ou seja, um namoro com ela.

As três opções de namoradas que você pode conquistar são as seguintes:

Manaka Takane:
Dubladora: Saori Hayami.

Aluna do 2º ano, pertence ao clube de Tênis, é do signo de libra, tem como hobbies cozinhar e tocar piano, seu prato favorito é batata doce assada. E educada é muito dedicada aos estudos.

Rinko Kobayakawa:
Dubladora: Sakura Tange.

Aluna do  1º ano, faz parte do Comitê da Biblioteca, é do signo de leão, seus hobbies incluem ler, ouvir música e jogar games de luta, seu prato predileto é batata frita. É punk e gosta de ter um tempo sozinha.

Nene Anegasaki:
Dubladora: Yuuko Minaguchi.

Aluna do 3º ano, trabalha meio período em um restaurante chamado Dixies, é do signo de áries, gosta de realizar trabalhos domésticos e assistir filmes de terror. Possui um caráter maduro e é tida com uma pessoa muito confiável.

Entre os milhares de adeptos do namoro virtual, muitos chegam a comprar presentes para as namoradas e existem até mesmo aqueles que chegaram a se casar com a sua personagem, e não estou falando sobre casamento virtual não, e sim casamento real.

http://charllies.livejournal.com/3866.html   to fazendo isso ainda


Confira um vídeo explicativo:


Esta matéria foi ao ar no programa Gigas & Jogos, edição 107 de 26/07/2010 por Tayllor Masi.

E você, se casaria com um personagem fictício?

Um comentário: